TV, Filmes & Séries

Manifest | As 5 mortes mais tristes da série da Netflix

Publicidade



Manifest | As 5 mortes mais tristes da série da Netflix - 1

Manifest já está em sua temporada final na Netflix, mas ainda faltam 10 episódios para a despedida definitiva. Enquanto a plataforma de streaming não divulga a data de estreia da parte final, é hora de especular sobre o que está acontecendo e relembrar dos momentos mais importantes da trama.

A série Manifest conta a história do voo 828, que saiu da Jamaica para os Estados Unidos, e seus passageiros. Para o mundo todo, o avião desapareceu por cinco anos, mas quem estava lá dentro sofreu apenas uma turbulência, ainda que esquisita, que durou poucos minutos. Então, a produção acompanha a vida dos passageiros na adaptação ao “futuro”, enquanto enfrentam chamados que envolvem conceitos divinos e ficção científica.

Infelizmente, muitas pessoas acabam sendo vítimas de tudo o que está acontecendo na série, deixando momentos marcantes a cada temporada. Então, é hora de relembrar quais foram as mortes mais tristes de Manifest.


Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

5. Sam Wile

Manifest | As 5 mortes mais tristes da série da Netflix - 2
Sam Wile era bonzinho até demais, segundo sua esposa (Imagem: Divulgação/Netflix)

Sam Wile (Josh Sauerman) apareceu pouco em Manifest, mas, na temporada 4, o desfecho de sua história foi bastante triste. O ex-passageiro do voo 828 era um homem bondoso, com sua esposa dizendo que ele era bonzinho até demais, e gostava de ajudar as pessoas.

Infelizmente, ele foi assassinado por um serial killer, até então misterioso, que odeia os passageiros do voo 828. Definitivamente, a morte de Sam foi uma das mais injustas da trama.

4. Pete Baylor

Manifest | As 5 mortes mais tristes da série da Netflix - 3
Peter não teve tempo de passar pela redenção (Imagem: Divulgação/NBC/Netflix)

Peter (Devin Harjes) começou como um personagem vilão, o que acontecia pela influência do irmão. Mesmo que o jovem tenha tentado melhorar durante a sua passagem pela série, ele não conseguiu sobreviver às consequências que a vida o levava e morreu de uma forma bastante triste.

3. Violet Wheeler

Manifest | As 5 mortes mais tristes da série da Netflix - 4
Violet Wheeler teve poucos momentos com Cal (Imagem: Divulgação/Netflix)

Violet Wheeler (Sarah Marie Rodriguez) também teve uma breve passagem por Manifest, começando um relacionamento com Cal (Ty Doran) na versão adolescente. A personagem seria quem traria momentos de mais leveza à vida do jovem, que vem sendo o que mais sofre com os chamados, mas acabou sendo vítima da bagunça que Angelina (Holly Taylor) começou e não sobreviveu ao serial killer.

2. Zeke Landon

Manifest | As 5 mortes mais tristes da série da Netflix - 5
Zeke absorveu o câncer terminal de Cal (Imagem: Divulgação/Netflix)

A morte de Zeke (Matt Long) foi bastante inesperada, o que aconteceu no último episódio da primeira parte da quarta temporada de Manifest. O personagem, que tem o poder da empatia, acabou absorvendo o câncer terminal de Cal, salvando o jovem mais uma vez.

Zeke não era um dos passageiros, mas foi um sobrevivente de uma experiência misteriosa parecida e se conectou com Michaela (Melissa Roxburgh) e o restante da família.

1. Grace Stone

Manifest | As 5 mortes mais tristes da série da Netflix - 6
Grace foi assassinada de forma trágica (Imagem: Divulgação/NBC/Netflix)

Angelina só trouxe problemas e tragédia para a família Stone, sendo a morte de Grace (Athenas Karkanis) a maior delas. A garota, que se sentia conectada com Eden assassinou Grace e fugiu com a bebê. Grace foi encontrada morta por Cal já mais velho, em uma cena emocionante.

Manifest está disponível na Netflix.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech