Manifest já está em sua temporada final na Netflix, mas ainda faltam 10 episódios para a despedida definitiva. Enquanto a plataforma de streaming não divulga a data de estreia da parte final, é hora de especular sobre o que está acontecendo e relembrar dos momentos mais importantes da trama.
- Manifest | O que esperar da parte 2 da temporada 4
- Manifest | Qual é a história por trás da série de mistério sobrenatural?
A série Manifest conta a história do voo 828, que saiu da Jamaica para os Estados Unidos, e seus passageiros. Para o mundo todo, o avião desapareceu por cinco anos, mas quem estava lá dentro sofreu apenas uma turbulência, ainda que esquisita, que durou poucos minutos. Então, a produção acompanha a vida dos passageiros na adaptação ao “futuro”, enquanto enfrentam chamados que envolvem conceitos divinos e ficção científica.
Infelizmente, muitas pessoas acabam sendo vítimas de tudo o que está acontecendo na série, deixando momentos marcantes a cada temporada. Então, é hora de relembrar quais foram as mortes mais tristes de Manifest.
–
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–
5. Sam Wile
Sam Wile (Josh Sauerman) apareceu pouco em Manifest, mas, na temporada 4, o desfecho de sua história foi bastante triste. O ex-passageiro do voo 828 era um homem bondoso, com sua esposa dizendo que ele era bonzinho até demais, e gostava de ajudar as pessoas.
Infelizmente, ele foi assassinado por um serial killer, até então misterioso, que odeia os passageiros do voo 828. Definitivamente, a morte de Sam foi uma das mais injustas da trama.
4. Pete Baylor
Peter (Devin Harjes) começou como um personagem vilão, o que acontecia pela influência do irmão. Mesmo que o jovem tenha tentado melhorar durante a sua passagem pela série, ele não conseguiu sobreviver às consequências que a vida o levava e morreu de uma forma bastante triste.
3. Violet Wheeler
Violet Wheeler (Sarah Marie Rodriguez) também teve uma breve passagem por Manifest, começando um relacionamento com Cal (Ty Doran) na versão adolescente. A personagem seria quem traria momentos de mais leveza à vida do jovem, que vem sendo o que mais sofre com os chamados, mas acabou sendo vítima da bagunça que Angelina (Holly Taylor) começou e não sobreviveu ao serial killer.
2. Zeke Landon
A morte de Zeke (Matt Long) foi bastante inesperada, o que aconteceu no último episódio da primeira parte da quarta temporada de Manifest. O personagem, que tem o poder da empatia, acabou absorvendo o câncer terminal de Cal, salvando o jovem mais uma vez.
Zeke não era um dos passageiros, mas foi um sobrevivente de uma experiência misteriosa parecida e se conectou com Michaela (Melissa Roxburgh) e o restante da família.
1. Grace Stone
Angelina só trouxe problemas e tragédia para a família Stone, sendo a morte de Grace (Athenas Karkanis) a maior delas. A garota, que se sentia conectada com Eden assassinou Grace e fugiu com a bebê. Grace foi encontrada morta por Cal já mais velho, em uma cena emocionante.
Manifest está disponível na Netflix.
Trending no Canaltech:
- Qual a diferença entre tomografia e ressonância magnética?
- Lançamentos da Netflix na semana (18/11/2022)
- 1 bilhão de jovens podem perder a audição por usar fone de ouvido errado
- Qual é o planeta mais próximo da Terra?
- 7 atores mirins explorados e maltratados pela fama
- A Matriarca | Conheça o novo filme de terror do Star+
Fonte: Canaltech