Games

Desenvolvedora prepara retorno épico de um dos maiores clássicos lançado em 1999

Publicidade



Uma sequência ou reinicialização da série Legacy of Kain: Soul Reaver foi provocada pela desenvolvedora Crystal Dynamics em uma pesquisa recente. A série de fantasia sombria era uma das mais populares no final dos anos 90 e início dos anos 2000, e os fãs esperavam há muito tempo uma nova jornada na terra de Nosgoth.

As esperanças para um novo jogo Legacy of Kain foram despertadas quando o Embracer Group comprou a Crystal Dynamics no início deste ano de 2022, e agora parece que um novo projeto vampírico pode realmente estar em andamento. A série Legacy of Kain da Crystal Dynamics conta as lendas sinuosas de dois protagonistas distintos: o vampiro titular Kain e um fantasma morto-vivo chamado Raziel.

Em cinco jogos, a franquia alterna continuamente entre Kain e Raziel como protagonistas jogáveis, com Legacy of Kain: Defiance de 2003 apresentando ambos os anti-heróis mortos-vivos em suas próprias seções de jogo. Embora Defiance tenha servido como um final bastante definitivo para a série, os fãs aguardam há muito tempo uma sexta parte da franquia de terror gótico.

Pedidos para um remake moderno de Legacy of Kain: Soul Reaver também foram feitos, e parece que a Crystal Dynamics pode estar se preparando para entregar um presente para os fãs. Conforme relatado pelo Twisted Voxel, uma pesquisa recente da Crystal Dynamics sugere planos futuros para a franquia Legacy of Kain: Soul Reaver.

A pesquisa, enviada por e-mail para jogadores de jogos anteriores da Crystal Dynamics, aparentemente está sendo usada para avaliar o interesse na franquia de terror gótico. A pesquisa pergunta se os fãs estariam interessados em ver Legacy of Kain ressuscitado na forma de uma remasterização, remake, reinicialização ou sequência completa.

Outras perguntas indagam especificamente sobre o interesse do usuário em videogames de vampiros e sua experiência anterior com a franquia Legacy of Kain.

Via: Screen Rant/Twisted Voxel/Crystal Dynamics

Fonte: Observatório de Games