God of War apresentou uma faceta inédita de Kratos como pai de Atreus, quando foi lançado para PlayStation 4. Em God of War Ragnarök, a sequência do jogo de 2018, veremos mais um novo lado da paternidade do Deus da Guerra: pai de um adolescente de 14 anos.
- Qual é o melhor God of War? Confira o nosso ranking
- God of War Ragnarök | O que sabemos sobre história, gameplay e mais
Em God of War (2018), Atreus tinha cerca de 11 anos, segundo a novelização oficial do jogo produzida por J.M Barlog. A sequência acontecerá aproximadamente três anos após o antecessor. A informação leva em consideração o Fimbulwinter mencionado por Mimir nos trailers. O Fimbulwinter é o evento de inverno de três anos que antecede o início do Ragnarok.
Se as contas estiverem certas, Atreus terá cerca de 14 anos na aventura marcada para estrear no PlayStation 5 e PlayStation 4 em 9 de novembro de 2022. Os trailers do jogo confirmam a participação de um Atreus levemente mais velho em relação ao antecessor.
–
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
–
Como bom adolescente rebelde, o filho de Kratos mostrado nos trailers está em busca de respostas sobre sua identidade e questiona as decisões do pai na história que tem como pano de fundo o fim dos tempos da da mitologia nórdica.
O ciclo da adolescência não estaria completo sem um crush, e parece que a sequência vai apresentar um interesse romântico para Atreus. Uma das personagens apresentadas pelo novo jogo será uma versão adolescente de Angrboda, a giganta e a primeira esposa de Loki na mitologia nórdica.
Trending no Canaltech:
- Tempestades “canibais”: ejeções de massa coronal do Sol estão a caminho da Terra
- Bactéria rara e mortal é encontrada nos Estados Unidos e gera alerta nacional
- Por que crianças do Japão caminham de um jeito diferente das outras?
- Cientistas alertam que a próxima pandemia poderá ser de fungos, e não de vírus
- 5 jogos parecidos com Genshin Impact
Fonte: Canaltech