Games

Reveladas as primeiras imagens de gameplay de Persona 5 para Xbox

Publicidade



Persona 5 ganhou força desde que foi lançado inicialmente em 2016. O exclusivo PlayStation da Atlus rapidamente se tornou a entrada mais vendida da série de longa data, promovendo uma edição completa na forma de Persona 5 Royal, bem como seu próprio próprios spin-offs. Durante a vitrine da Microsoft e Bethesda em junho, a Atlus anunciou que Persona 5 Royal seria multiplataforma em outubro e não mais se limitaria ao ecossistema PlayStation.

Para os proprietários do Xbox, havia um bônus de que o JRPG estaria aparecendo no Game Pass desde o primeiro dia e incluiria mais de 40 peças de DLC. Desde o anúncio, os jogadores não viram nenhuma filmagem do jogo rodando no novo hardware e, com apenas alguns meses antes do lançamento, a Atlus começou a pingar informações de feed para seus fãs ansiosos.

Um YouTuber com o nome de Faz é uma dessas pessoas que fornece as primeiras imagens de jogabilidade de Persona 5 Royal. O vídeo de 6 minutos enviado por Faz, especializado em conteúdo Persona, mostra o P5 Royal rodando no hardware do Xbox Series X/S e é retirado da versão japonesa do jogo.

A filmagem (acima) mostra Joker e os Phantom Thieves of Hearts em ação, primeiro mostrando como os jogadores navegarão em Tóquio e no metaverso, antes de deslizar para a arena de batalha onde os jogadores podem ver como as batalhas se desenrolarão com uma apresentação suave de 60FPS. Embora as imagens do jogo sejam um alívio para os jogadores que desejam colocar as mãos na atualização de última geração do JRPG, ainda há um tom de azedume em torno da versão do PlayStation 5.

A Atlus confirmou recentemente que não haverá caminho de atualização do Persona 5 Royal para os proprietários do PlayStation 4. Aqueles que possuem o jogo no PS4 terão que recomprar o título pelo preço total para acessar a versão do PlayStation 5.

Persona 5 Royal já está disponível para PS4 e será lançado em 21 de outubro para PC, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Via: Game Rant/YouTube

Fonte: Observatório de Games