A Premier League mostra seu poderio nos gramados europeus de diversas maneiras: clássicos, torcidas, estádios e, claro, através das contratações. São milhões investidos a cada nova oportunidade. Não seria diferente pensando na temporada 2022/23, certo? Abaixo, nós detalhamos os últimos rumores e notícias do mercado de transferências inglês.
1. Chelsea aumenta cifras para ter Cucurella
Diante da potencial despedida de Marcos Alonso do Stamford Bridge, Marc Cucurella desponta como um substituto provável. Fortemente ventilado no Manchester City, o espanhol viu os Blues darem um chapéu de 68 milhões de euros para ter seus serviços na lateral-esquerda. Há expectativa de acordo nos próximos dias.
2. Barcelona e Bernardo Silva se alinham
Na mira do Paris Saint-Germain, Bernardo Silva parece ter enfim acertado sua próxima empreitada: o Barcelona. Segundo informações da imprensa estrangeira, atleta e clube acertaram as bases do acordo. Resta agora aos culés chegar a um denominador comum com o Manchester City, atual clube do luso.
3. Tottenham interessado em Zaniolo
Ainda buscando opções para turbinar seu plantel, Antonio Conte avalia a chegada de Nicolò Zaniolo. De acordo com apuração do jornal La Repubblica, o Tottenham estuda inclusive envolver outras peças na negociação. Nomes como Japhet Tanganga e Tanguy Ndombélé podem ser oferecidos para a Roma de José Mourinho.
4. Real Madrid quer Werner por empréstimo
Parece improvável, mas não é. Timo Werner está na mira do Real Madrid. A intenção do atual campeão da Champions League é ter o atacante alemão por empréstimo. Mas, antes de avançar no negócio envolvendo o Chelsea, é preciso antes se livrar de Mariano Díaz, que possui algumas boas propostas neste mercado.
5. Chelsea quer Fofana. E vai pagar bem por ele…
Provando que estão à frente do restante das ligas quando o assunto é economia, o Chelsea deve pagar incríveis 75 milhões de euros ao Leicester City para ter Wesley Fofana no elenco. Nos bastidores, os Foxes prometem dificultar a vida dos Blues por não considerar que o zagueiro francês é uma peça negociável.
Fonte: 90min