Moda & Beleza

Dra. Larissa Lima explica como a harmonização facial tem melhorado a autoestima de diversos famosos

Publicidade



A harmonização facial vem se tornando um procedimento cada vez mais conhecido e adotado por homens e mulheres no Brasil. Sendo um conjunto de técnicas que melhoram a assimetria do rosto e o rejuvenescimento da pele, ela consegue modificar não apenas a aparência, mas também transforma o sentimento de realização da pessoa com o seu próprio corpo.

Especialista no assunto, a Dra. Larissa Lima revela que a harmonização facial trouxe diversos resultados e depoimentos que mexem não apenas com o paciente, mas também com o profissional que realiza o procedimento.

O trabalho vai além de injetar seringas. Eu lido sonhos! Meu trabalho é uma ponte para que as pessoas resgatem seu amor próprio, se sintam realizadas ao se olharem no espelho e se enxergarem de forma única e especial! As pessoas se sentem mais amáveis, seguras e donas de si. É um Start para uma vida cheia de realizações”, disse ela.

Conhecida por ser a pioneira na técnica LL RUSSIAN LIPS, Larissa Lima foi responsável por trabalhos incríveis com Brunna Gonçalves e do MC Kevin. No caso de Brunna, em específico, a especialista construiu um perfil que deixou a paciente com traços que conversam melhor a personalidade da ex-BBB.

Tanto homens como mulheres podem se sentir sem confiança e com a autoestima em pedaços por conta de traços que não agradam. Muito mais que a aparência, a harmonização facial pode trazer uma nova visão de mundo e facilitar a socialização do paciente com outras pessoas. Para a Dra. Larissa, o trabalho consiste em uma transformação humanizada que ultrapassa a questão da beleza externa.

Chegam pessoas que passaram por situações complicadas na vida, como um divórcio ou transtornos mentais, e esses pacientes chegam com a auto-estima totalmente baixa. É onde entra nosso papel de conversar, entender a sua busca por um procedimento e mostrar como isso irá melhorar sua vida ”, confessa.

O que é feito na primeira consulta?

Por meio de produtos e equipamentos de alta tecnologia, a harmonização pode melhorar os sintomas de bruxismo, dores na ATM, espasmos musculares, ozonioterapia e outros. Além disso, é possível trabalhar de forma funcional, hormonal e integrativa.

Quando o paciente chega, ele passa por uma consulta inicial. Nela o paciente informa tudo que o incomoda, onde posso tocar e traçar um planejamento de tratamentos que irão atender as necessidades dele. Na consulta é explicado quais os procedimentos indicados e forma que iremos trabalhar”, explica a Dra. Larissa Lima.

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Fonte: Observatório dos Famosos