O SBT escolheu a trama inédita A Desalmada (2021) para substituir Amanhã É Para Sempre (2008) no início da noite na emissora. Estrelado por Livia Brito e José Ron, o folhetim foi produzido por José Alberto Castro para Televisa e exibido pelo canal Las Estrellas no ano passado.
A trama é uma adaptação da novela colombiana La dama de Troya (2008), e obteve um grande sucesso de audiência no México.
Na história Fernanda Linares (Livia Brito) é uma mulher sedenta por vingança. Após o assassinato de seu marido na noite de núpcias, onde além disso, ela foi vítima de estupro após o ocorrido.
A vida de Fernanda mudará quando ela conhecer Rafael Toscano (José Ron), um belo jovem que acaba de se formar na universidade, com quem ela terá empatia e devolverá a Fernanda a oportunidade de voltar a amar.
Diante desta história, há curiosidades de bastidores que explicam um pouco do sucesso da produção. Atualmente, ela vem batendo recordes de audiência e repercutido em todo o México.
Marlene Favela conhecida por aqui da novela Gata Selvagem, aceitou interpretar a personagem Letícia e os fãs comemoraram muito a participação dela no folhetim. Mas o que chamou a atenção foi o fato da atriz ser a mãe do protagonista, que está sendo interpretado por José Ron.
Depois de um escândalo que envolveu o nome de Livia Brito, foi anunciado que a estrela seria protagonista do folhetim, o que surpreendeu o público mexicano.
A trama terminou com todos começando uma vida depois de tanta dor: Letícia e Brenda viajarão pela Europa ; Fernanda e Rafael decidem continuar com o casamento; Já que Otávio não está morto se que eles conseguirão viver em paz?
Fonte: Observatório da Televisão