Brasil

The Masked Singer Brasil bate recorde de audiência com final, mas perde quase 25% em comparação ao da temporada anterior

Publicidade



Neste domingo (24), a TV Globo levou ao ar a final da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. David Junior, o Dragão, foi o grande vencedor da disputa musical. Thiago Fragoso, que era o Camaleão, ficou com o segundo lugar.

A atração apresentada por Ivete Sangalo marcou 16 pontos de média na Grande São Paulo, o recorde da temporada. O share [número de televisores sintonizados] foi de 32%. Apesar do ótimo desempenho, em comparação com o ano anterior, aconteceu uma queda.

Em 2021, o encerramento da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, que foi ao ar na faixa noturna do dia 19 de outubro, anotou 21 pontos na capital paulista. Ou seja, num comparativo entre as finais, aconteceu uma queda de quase 25%.

Em outubro, a platinada vai exibir um especial com personagens das duas temporadas para celebrar o Dia das Crianças. Uma terceira temporada está prevista somente para 2023. Tatá Werneck estará fora do júri, já que passou a desenvolver uma série de humor como roteirista para o canal, informou o Notícias da TV.

Fonte: Observatório da Televisão