Na trama, Moacyr Figueira, conhecido como Moa é dublê de ação. Um cara impetuoso, otimista e referência para os dublês profissionais. Em função da idade, o esforço físico no trabalho às vezes deixa dores pelo corpo, mas ele adora impressionar a sócia Pat (Paolla Oliveira), seu amor platônico. Ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) e pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares), fará de tudo para manter a guarda do filho.
Investigação
Ao lado de Pat, vai investigar a morte misteriosa de Clarice (Taís Araujo). Ele também vai criar com Pat a própria empresa de dublês, a Coragem.com, que terá ainda Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa) como sócios. Ao longo da trama, Moa vai se envolver com Andrea Pratini (Maria Eduarda Carvalho), uma famosa atriz, que se apaixonará pelo dublê de ação.
Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.
Fonte: Observatório da Televisão