Campeonato Brasileiro

Negócio bom para todos? Possível ida de Igor Rabello para o São Paulo é a chamada oportunidade de mercado

Publicidade



Para um jogador, nada pior do que estar em um clube e ser pouco aproveitado. Para o clube, nada pior do que gastar com um jogador que dificilmente vai ser utilizado. Em casos como este, as duas partes acabam torcendo para que surja um interessado no futebol deste profissional. Quando as três pontas se unem, tenta se fechar um ciclo e abrir outro.

Negócio bom para todos? Possível ida de Igor Rabello para o São Paulo é a chamada oportunidade de mercado - 1
Réver está à frente de Igor Rabello na hierarquia do Galo | Pedro Vilela/GettyImages

A atual janela para inscrições de jogadores no futebol brasileiro se encerra nesta terça-feira, e o São Paulo vê em Igor Rabello uma oportunidade de mercado para reforçar o seu setor defensivo. O atleta perdeu espaço no Atlético-MG, que pode ter a última chace de negociá-lo e, quem sabe, lucrar em cima do zagueiro, que está com 26 anos e tem contrato somente até dezembro.

Vejamos: no Galo, o defensor se tornou a quinta opção de Antonio Mohamed para o setor, atrás de Junior Alonso, Nathan Silva, Diego Godín e Réver. Ou seja, vai se poder contar nos dedos as chances que terá para mostrar seu futebol. Enquanto isso, o Tricolor quer alguém para se juntar a Diego Costa, Arboleda, Miranda entre outros. Os dois últimos, por exemplo, não vivem lá um grande momento, tanto que Léo acabou sendo improvisado.

Negócio bom para todos? Possível ida de Igor Rabello para o São Paulo é a chamada oportunidade de mercado - 2
Miranda não vive um grande momento com o São Paulo | ERNESTO BENAVIDES/GettyImages

Por conta da situação de mercado – a partir de julho Igor Rabello já pode assinar um pré-contrato para sair de graça ao término de seu vínculo -, dificilmente o Atlético-MG recusará uma grana pelo seu zagueiro. E o São Paulo, por outro lado, tem a oportunidade de investir pouco para contar com um nome experiente e com trajetória vencedora. Negócio perfeito? Possivelmente, sim.

Para mais notícias do Atlético Mineiro, clique aqui.

Para mais notícias do São Paulo, clique aqui.

Fonte: 90min