Campeonato Brasileiro

Ida ao futebol áraba não se confirma, e jornal crava que objetivo de Jorge Jesus é treinar a seleção brasileira

Publicidade



A informação de que Jorge Jesus estava por se transferir para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, não se confirmou. E o que se fala em Portugal é de que o treinador está pronto para assumir a seleção brasileira após a saída de Tite.

Ida ao futebol áraba não se confirma, e jornal crava que objetivo de Jorge Jesus é treinar a seleção brasileira - 1
Tite vai deixar o comando do Brasil após a Copa do Mundo | Buda Mendes/GettyImages

Aliás, uma matéria do jornal português O Jogo desta sexta-feira dá amplo destaque ao assunto. Conforme apurado, o profissional, no momento, não tem outro pensamento que não comandar o Brasil a partir de 2023 – como se sabe, Tite irá deixar o cargo após a Copa do Mundo do Catar, como ele mesmo já anunciou publicamente.

Jorge Jesus está na expectativa de poder ser o próximo treinador do Brasil. Há muito que o nome do técnico português é apontado para a seleção, e enquanto a possibilidade, ou ideia, estiver no ar vai direcionar todas as suas energias para isso.Jornal O Jogo, de Portugal

Se não houver esta ponte direta com a CBF, Jesus, que está fora do mercado desde que deixou o Benfica, também vê a volta ao Flamengo, hoje comandado pelo compatriota Paulo Sousa, como uma outra possibilidade. Seria uma nova entrada no mercado brasileiro, por uma porta que ele conhece muito bem, e que, em caso de repetição do sucesso de 2019-2020, fatalmente o catapultaria para a seleção, que é seu grande objetivo.

Fonte: 90min