Em um estilo vintage, os brothers participam de uma prova na qual eles deveriam acertar a bola no alvo, assim como jogos em fliperamas. Mas dessa vez, no BBB 22, não havia tickets para trocar por prêmios, e sim, valia a liderança.
Patrocinada pela Vick, eles deveriam acertar as bolas nos círculos que, dependendo do local, poderia mais ou menos pontos. Nas primeiras 5 rodadas, todos jogariam e, os três melhores, jogariam a Grande Final, com a pontuação zerada.
A ordem foi a seguinte: 1 – Pedro Scooby; 2 – Lina; 3 – Arthur; 4 – Natália; 5 – Eslovênia; 6 – Jessilane; 7 – Eliezer; 8 – Douglas Silva; 9 – Gustavo; 10 – Paulo André. E mesmo Natália saindo na frente durante todas as 4 primeiras, não conseguiu se classificar.
Paulo André, Douglas Silva e Gustavo disputaram a final e após várias rodadas extras, Gustavo foi o mais sortudo e venceu a Liderança, além de 10 mil reais e um kit de produtos Vick. O brother escolheu o ator e o atleta para o seu VIP e, na sexta-feira (1), indicará um brother para o Paredão e escolherá um dos Monstros para a berlinda.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!
Fonte: Observatório da Televisão