Ana Paula Renault, uma das maiores participantes da história do BBB, está envolvida em uma polêmica. A apresentadora teve cerca de R$ 44 mil bloqueados de suas contas, por conta de uma ação movida contra Sônia Abrão, da RedeTV.
De acordo com informações do portal Notícias da TV (UOL), a ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT, pediu uma indenização por danos morais depois de ter sido chamada de Anabelle, mas sofreu um revés e perdeu a ação tramitada na Justiça de São Paulo.
A reportagem informou que a juíza Lívia Martins Trindade Prado, da 73ª Vara Cível, determinou o bloqueio de R$ 44.244,19 das contas de Ana Paula Renault no dia 03 de Março.
Em contato com a reportagem, Ana Paula Renault revelou que não estava ciente do bloqueio do dinheiro, já que não tem mais advogados envolvidos no processo. Nos autos, Renault consta como ‘réu revel’, que significa ‘sem advogado’ na ação.
Apoio
Expulsa do BBB16 por agressão, Ana Paula Renault usou suas redes sociais recentemente, para apoiar a expulsão de Maria, do BBB22, após agredir Natália Deodato durante uma dinâmica.
“Achei a atitude correta da produção, mesmo porque o ‘Big Brother’ tem regras como a nossa vida tem regras. Mesmo a Maria não tendo tido a intenção de agredir a colega, foi uma agressão. Tem de ser responsabilizada e punida“, disse ela.
E continuou: “Acho que demorou muito pelo medo de como o elenco iria reagir. É um elenco super não reativo, frio. Com a expulsão dela, as pessoas podem ficar com mais medo ainda de jogar. Mas regras são regras” afirmou.
VEJA TAMBÉM: De biquíni, Paolla Oliveira incendeia a web e leva fãs ao paraíso: “Perfeita”
Fonte: Observatório dos Famosos