Brasil

Volta de Os Dez Mandamentos faz A Bíblia reagir na audiência

Publicidade



Foi-se o tempo das vacas magras na audiência de A Bíblia, compilado de dramaturgia que a Record TV vem exibindo desde novembro. Com o fim da recapitulação precoce de Gênesis e a chegada da fase calcada em Os Dez Mandamentos (2015), os índices da atração cresceram na Grande São Paulo.

Na última segunda-feira (31), A Bíblia festejou seu melhor início de semana, cravando 9,5 pontos de média na capital paulista. Foi a primeira vez que o compacto – que englobará também um terceiro título, A Terra Prometida (2016) – ultrapassou os 9 pontos desde meados do mês de dezembro de 2021.

Já na terça (1º), a obra atualmente protagonizada por Guilherme Winter e Giselle Itié se saiu ainda melhor, subindo para 9,9 pontos. Trata-se da segunda maior média da atração neste dia de semana desde sua própria estreia, em 22 de novembro de 2020, quando contabilizou 11,3 pontos em São Paulo.

Com tão bom desempenho, A Bíblia se posicionou como a maior audiência em toda a grade de ontem da Record TV. Na sequência do ranking, vieram o informativo Jornal da Record (9), o policialesco Cidade Alerta (7,5), o popular Balanço Geral (7,1) e a reprise da novela Prova de Amor (6,2).

Fonte: Observatório da Televisão