Cardi B prometeu ajudar as famílias das vítimas de um incêndio que aconteceu no Bronx, em Nova York, onde a rapper nasceu e cresceu.
A artista vai pagar as despesas do funeral de todas as 17 vítimas do incêndio que atingiu um prédio com 120 apartamentos. Acredita-se que a tragédia, que aconteceu no último dia 9 de janeiro, teria sido causada por um aquecedor elétrico com defeito.
“Estou extremamente orgulhosa de ser do Bronx e tenho muitos familiares e amigos que ainda moram e trabalham lá”, disse Cardi ao TMZ. “Então, quando ouvi sobre o incêndio e todas as vítimas, sabia que precisava fazer algo para ajudar.”
“Não posso começar a imaginar a dor e a angústia que as famílias das vítimas estão sentindo, mas espero que não ter que se preocupar com os custos associados ao enterro de seus entes queridos ajude a seguir em frente e a se curar”, continuou ela.
Cardi acrescentou: “Envio minhas orações e condolências a todos os afetados por esta terrível tragédia”.
Cardi B entra na Justiça contra youtuber por campanha de difamação
Cardi B entrou na Justiça contra a youtuber Latasha Kebe, conhecida como Tasha K. A rapper está a acusando de “campanha maliciosa” de difamação. Além disso, a mãe de dois filhos acusa a influenciadora de espalhar boatos de doenças sexualmente transmissíveis, drogas e outras notícias falsas.
Cardi ainda afirma que a youtuber publicou em seu canal dezenas de vídeos YouTube espalhando afirmações falsas sobre ela. Em uma delas, a blogueira dizia que Cardi havia contraído herpes.
Cardi B reuniu mais de 38 vídeos publicados por Kebe nas redes sociais. Além disso, segundo os processos judiciais, em um vídeo de 2018, a blogueira diz que Cardi B usava garrafas de cerveja nas partes íntimas durante os seus shows de stripper.
Fonte: Observatório de Música