Champions League

Mbappé anuncia que quer mais “viagens” do que dinheiro

Publicidade



Em entrevista à revista Paris Match, o atacante do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, falou do seu futuro, colocando o dinheiro em segundo plano. Mais do que riqueza, a possibilidade de descobrir novos horizontes no futuro o anima.

Com o seu contrato com o Paris Saint-Germain chegando ao fim em junho, o atacante tem futuro incerto. Não é segredo que o campeão do mundo é sonho de consumo do Real Madrid, que observa atentamente a situação para tentar contratá-lo inclusive de forma gratuita.

E se o PSG parece disposto a cobrir de ouro o seu atacante para convencê-lo a permanecer no Parque dos Príncipes, pode muito bem ser que o dinheiro não seja suficiente para convencer o jogador. De fato, durante entrevista à revista Paris Match, o atacante expressou seu desejo de descobrir novas “experiências de vida”.

Mbappé anuncia que quer mais
Jogador é alvo do Real Madrid | Paris Saint Germain v AS Monaco – Ligue 1 Uber Eats | ATPImages/GettyImages

Os laços humanos são muito mais emocionantes. O que conta é a experiência de vida, mais do que arrecadar dinheiro, mesmo que seja importante, porque temos famílias para acolher. Acima de tudo, tenho sede de descobertas, viagens, encontros com jogadores, culturas diferentes”, afirmou Mbappé.

No início foi um pouco difícil essa sensação de ser considerado uma joia. Felizmente, meus pais não falavam comigo sobre as quantias. E eles se saíram bem: como você educa um garoto de 14 anos depois de dizer que ele vale milhões de dólares? Graças a isso, tenho uma relação tranquila com o dinheiro: sei que é importante, fico feliz por tê-lo, mas não é isso que me move a cada segundo do dia”, finalizou o jogador francês de 22 anos.

Enquanto ainda defende o Paris Saint-Germain, Mbappé segue marcando gols e sendo fundamental para a equipe parisiense. Nesta temporada já são 13 gols e 12 assistências em 23 jogos disputados. Mesmo cercado de grandes estrelas mais experientes, o francês segue assumindo um papel de protagonismo no clube.

Fonte: 90min