Dois dias antes de morrer, Marília Mendonça causou ao expulsar um homem de seu show, em Sorocaba. A apresentação estava perfeita, quando precisou ser interrompida às pressas.
Em determinado momento, Marília notou uma aglomeração e percebeu que um homem estava agredindo uma mulher e usou o microfone para pedir que os seguranças retirassem o agressor do local. A cantora perdeu a paciência e xingou: “Lixo”.
Além disso, antes dos seguranças retirarem ele, Marília fez questão de olhar na cara do agressor e dizer: “tem que ser muito cara de pau para fazer um negócio desse”.
Gusttavo Lima cancela shows após morte de Marília Mendonça
Por conta da morte de Marília Mendonça, que aconteceu nesta sexta-feira (05), Gusttavo Lima cancelou os dois shows que teria no fim de semana.
“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima informa que em razão do falecimento da cantora Marília Mendonça, os shows a serem realizados pelo artista nesta sexta-feira (5/11) em Santarém e amanhã (sábado 6/11) em Itaituba (PA) estão desmarcados. As novas datas para essas apresentações serão divulgadas em breve. Nossos mais sinceros e profundos sentimentos a todos familiares, amigos, equipe e fãs da nossa eterna Rainha, Marília Mendonça.”
Gusttavo Lima, Zezé, Eduardo Costa e Zé Felipe lamentam morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade, após a queda do avião em que estava. A cantora deixou milhares de fãs, amigos, família e um bebê de quase dois anos.
Muitos cantores amigos de Marília Mendonça estão se manifestando e lamentando sua morte. “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!”, escreveu Gusttavo Lima.
“Esse abraço vai ficar eternizado em meu coração. Nesse dia gravamos juntos e no final, trocamos esse abraço. Difícil acreditar e as vezes perguntamos a Deus: porque?!!”, escreveu Zezé Di Camargo.
Eduardo Costa, por sua vez, publicou um vídeo extremamente abalado e falando com seus fãs sobre a triste notícia.
“Descanse em paz, RAINHA”, escreveu Zé Felipe.
Avião em que Marília Mendonça estava, tinha denúncias por irregularidades
O avião que levava Marília Mendonça para um show em Minas Gerais, mas caiu na serra de Caratinga, era alvo de denúncias na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). “A empresa acumula irregularidades que colocam em risco tripulantes e passageiros”, diz documento do Ministério Público Federal (MPF). As cinco pessoas que estavam na aeronave perderam a vida. As informações são do Notícias da TV.
Uma pesquisa pública feita no site da Agência mostra que a empresa proprietária da aeronave, a Pec Táxi Aéreo, acumula três processos no Estado de Goiás.
O que mais chama a atenção no relatório é a descrição sobre os riscos do para-brisa da aeronave com prefixo PT-ONJ. “O vidro fica embaçado, com prejuízo visual em pousos e decolagens, fato conhecido pela empresa, porém ignorado”, diz o documento.
O detalhe porém, ainda não foi atribuído à queda do avião onde estava a cantora sertaneja. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, com capacidade para seis passageiros.
Fonte: Observatório de Música