Além de revelar 15 minutos de gameplay de Elden Ring, a Bandai Namco e a FromSoftware mostraram nesta quinta-feira (4) as edições de colecionador do jogo. Infelizmente, os pacotes não serão vendidos no Brasil, segundo a assessoria de imprensa local da Bandai Namco.
- Preview | Elden Ring tem potencial para ser o melhor jogo da FromSoftware
- Elden Ring ganha novas imagens impressionantes
- Versão retrô de Bloodborne para PC ganha data de lançamento
Confira o vídeo publicado pela Bandai Namco, que mostra mais detalhes dos objetos.
A versão Collector’s Edition padrão vem com uma caixa avermelhada de 30 centímetros de altura, com desenhos da árvore Erdtree em branco. Dentro, há uma estátua de 23 centímetros de Malenia, uma personagem misteriosa que apareceu nos trailers do jogo, mas cujo envolvimento com a narrativa ainda não foi detalhado.
–
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
–
Também há um livro de arte (artbook) em capa dura de 40 páginas, um steelbook (caixa metálica para guardar o jogo físico), a trilha sonora digital e, é claro, o próprio game.
Quem tiver mais dinheiro para desembolsar, poderá comprar a Premium Collector’s Edition, que vem com uma réplica oficial do capacete de Malenia em escala 1:1 (ou seja, em tamanho real), além de todos os outros objetos citados.
A edição de colecionador padrão já está em pré-venda por US$ 190. Já a edição Premium, com elmo, ficará disponível apenas nos Estados Unidos e no Canadá em breve, exclusivamente na Bandai Namco Store, a loja digital da empresa. O preço ainda não foi revelado.
Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.
Trending no Canaltech:
- Explosão solar gera “nuvem canibal” que atingirá a Terra nesta quinta (4)
- Múmia mais antiga do que se imaginava pode mudar os rumos da história egípcia
- Coruja gigante e rara faz sua primeira aparição pública em 150 anos
- Será que buracos negros poderiam criar inúmeros futuros e apagar o passado?
- Boeing recebe autorização para lançar constelação de satélites de internet
Fonte: Canaltech