Mundo

Fãs de Adele estão furiosos com alto preço de ingressos para show da cantora

Publicidade



Os fãs de Adele estão furiosos depois de descobrir que os ingressos para seu show esgotado no Hyde Park estão disponíveis online por cerca de £ 7.500. A ansiosamente aguardada turnê do cantor esgotou em segundos depois que os ingressos foram colocados à venda no sábado.

Os fãs de 33 anos de idade acessaram sites de venda de ingressos para tentar conseguir os ingressos, mas muitos se viram presos em filas enormes ou enfrentando a notícia desesperadora de que não havia mais ingressos. Os grandes shows estão definidos para ser o primeiro show da cantora de “Easy On Me” em Londres em cinco anos e os fãs estão longe de estar felizes que outros estejam lucrando com seus ingressos em até 12 vezes o valor normal.

Os ingressos Diamond estavam originalmente disponíveis por £ 579, mas estavam sendo vendidos por £ 7.441 cada, enquanto os ingressos de admissão geral que deveriam ter custado £ 90,45 foram vistos à venda por até £ 747.

Adele quase destruiu o lançamento do álbum de Ed Sheeran

Adele quase destruiu o lançamento do álbum de Ed Sheeran ao reservar a maioria das fábricas de vinil do mundo para imprimir cópias de seu novo álbum.

O hitmaker do The Shape of You lançou seu último LP, “=”, na sexta-feira, e revelou que os fãs do formato não digital foram quase forçados a ficar sem, já que sua colega britânica comandou muitas das fábricas de prensagem de vinil do mundo antes do lançamento de “30”, no próximo mês.

“Existem três fábricas de vinil no mundo, então você tem que fazer isso com bastante antecedência e Adele basicamente reservou todas as fábricas de vinil, então tivemos que conseguir um espaço e colocar nosso álbum lá”, disse ele aos apresentadores de rádio australianos Kyle e Jackie O. “Eu, Coldplay, Adele, Taylor (Swift), ABBA, Elton (John), todos nós estávamos tentando imprimir nossos vinis ao mesmo tempo.”

Adele também lamentou a dificuldade que teve em reservar fábricas de vinil em uma entrevista com Greg James, da BBC Radio 1, no início deste mês.

“Estou imprimindo CDs e vinil, mas há um prazo de 25 semanas”, disse ela. “Tantas fábricas de CD e vinil fecharam antes mesmo da Covid, então não posso imprimi-las em lugar nenhum.”

Elton John chama Ed Sheeran de “boca grande” após vazar detalhes sobre dueto

O lendário cantor se juntou ao seu companheiro hitmaker Ed Sheeran, 30, para uma música festiva este ano. Embora senhor Elton, 74, quisesse manter os detalhes de sua colaboração em segredo, Ed teve ideias diferentes e, acidentalmente, deixou escapar seus planos de Natal recentemente.

Em declarações à NME, Elton disse: “Sim, ele deixou o gato sair da mala, não foi? Eu jurei segredo e, em seguida, o boca grande que o f*dido do Sheeran vai para a Holanda!”

Ele continuou: “É esperado que saia – nós não terminamos ainda, então ainda há trabalho a ser feito.” Apesar dos muitos sucessos que a dupla tem entre eles, eles enfrentam uma dura competição pelo lugar de Natal número um de LadBaby, que conquistou o primeiro lugar em cada Natal nos últimos três anos.

Sir Elton disse sobre a estrela do YouTube: “Temos que lidar com o homem do rolo de salsicha, não é? Temos que lidar com LadBaby! Assim que o derrotarmos, podemos ter um caminho livre para um recorde de sucesso. Ele parece ter o monopólio dos discos de Natal. E bom para ele!”

VEJA MAIS: Sertanejo Victor Hugo revelou que já foi para motel com Maiara

No início deste mês, Ed falou sobre seu dueto de Natal com Elton no programa Jan-Willem Start Op na estação de rádio holandesa NPO Radio 2.

Ele disse: “Ele me ligou no dia de Natal e disse, [1973 hit] Step Into Christmas é o nº 6 nas paradas, e eu tenho 74 anos, e ainda estou tendo sucessos de merda, isso é ótimo!” e o outro disse: “Eu quero fazer outra música de Natal, você faria comigo?”, enquanto Ed relutava em lançar uma música natalina no passado, a morte de um amigo mudou sua mente.

Ele explicou: “Eu nunca quis fazer uma música de Natal. Realmente achei que as coisas podem mudar da noite para o dia“, disse. “Eu estava tipo, ‘Por que diabos eu não estou fazendo uma música de Natal com Elton John? Posso não estar aqui amanhã, esta será uma ótima maneira de comemorar o Natal”, completou.

Ed Sheeran, Shawn Mendes e Coldplay se apresentam em evento do Príncipe William

Ed Sheeran, Shawn Mendes e Coldplay foram atrações musicais na primeira edição do “Earthshot Prize”, que aconteceu no último domingo (17). Criado pelo Príncipe William, a premiação reconhece quem apresenta soluções ambientais ao Planeta Terra.

No evento, Sheeran cantou a emocionante “Visiting Hours“, que integra seu próximo álbum de estúdio. Intitulado “EQUALS”, o disco está marcado para 29 de outubro.

Coldplay, por sua vez, apresentou seu single “My Universe” – desta vez, sem a presença do BTS.

Já Shawn Mendes surgiu no topo de um prédio para uma performance de “Wonder”.

Ed Sheeran e Elton John podem lançar single de Natal

Elton John e Ed Sheeran lançarão uma parceria – e isso é fato. Contudo, para a alegria dos fãs, e de quem gosta de Natal, tudo indica que será uma parceria natalina. Em uma nova entrevista, Ed confirmou a informação.

Em um bate-papo com a NPO Radio 2, na Holanda, Ed Sheeran falou sobre suas novas músicas, e a colaboração com Elton John. Segundo o músico britâncio, Elton ligou para ele pessoalmente.

“Elton me ligou no dia de natal para dizer ‘Feliz Natal’. Elton me liga quase todos os dias. Ele disse: ‘Step Into Christmas’ é o número 6 nas paradas! Eu quero fazer outra música de Natal – você faria comigo?,” contou Sheeran.

Além disso, Ed também revelou que a faixa não combina com seu estilo, porém, foi convencido a cantar. “Você não sabe se ainda estará aqui amanhã, tudo pode mudar durante a noite. Posso não estar aqui amanhã. Por que não deveria agarrar esta oportunidade?”.

Fonte: Observatório de Música