Campeonato Brasileiro

São Paulo x América-MG: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, horário e local; Tricolor tem retornos

Publicidade



Sim, tem jogo do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira! E é no Morumbi. O São Paulo recebe o América-MG para recuperar partida adiada da 19ª rodada, aquela que teve um monte de duelos ficando para trás por conta da data Fifa. Veja todos os detalhes do confronto!

São Paulo x América-MG: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, horário e local; Tricolor tem retornos - 1
Time te Crespo tenta repetir resultado do último final de semana | Miguel Schincariol/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: São Paulo x América-MG

Motivo: jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão

Data: 22/09/2021

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Onde assistir: Premiere


Prováveis escalações

São Paulo

Provável equipe: Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni.

Informações adicionais: Miranda, Benítez e Igor Gomes ficam novamente à disposição de Hernán Crespo depois de cumprirem suspensão. Em compensação, Igor Vinicius, por conta de uma pancada no rosto, é baixa.


América-MG

Provável equipe: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate (Ribamar).

Informações adicionais: Felipe Azevedo deve retornar ao ataque da equipe de Vagner Mancini. Com isso, fica a dúvida sobre seu companheiro. Lucas Kal, por questão contratual, é ausência na delegação do Coelho.


Retrospecto e classificação

O São Paulo, depois de cair na Copa do Brasil, conseguiu um respiro no Brasileirão ao ganhar do Atlético-GO por 2 a 1 no último domingo, também em casa, e chegar aos 25 pontos. Com isso, subiu para o 12º lugar.

Já o América-MG empatou com o Corinthians em 1 a 1, na Neo Química Arena. O time é 18º com 22 pontos, ou seja, está dentro da zona de rebaixamento.

Fonte: 90min