Games

Monster Harvest: conheça novo game de colheita e criação de animais

Publicidade



Monster Harvest: conheça novo game de colheita e criação de animais - 1

Imagine uma fusão entre Pokémon e Stardew Valley. O resultado é Monster Harvest, um simulador de fazenda e criação de animais mutantes. O jogo recebe nesta quinta-feira (22) uma demo gratuita para PC, via Steam, com os primeiros 10 dias da história do game.

Desenvolvido pela Merge Games, a publisher de Alex Kidd in Miracle World DX, em conjunto com a Maple Powered Games, o jogo se passa na cidade fictícia de Planimália e conta com divertidas mecânicas que misturam as características clássicas dos jogos de fazenda com batalhas e capturas de monstros.

Monster Harvest: conheça novo game de colheita e criação de animais - 2
(Imagem: Divulgação/Maple Powered Games e Merge Games)

Monster Harvest permite que o jogador crie a própria fazenda, construa e personalize a casa, fabrique equipamentos e descubra as estranhas gosmas que podem causar mutações em suas plantações, gerando monstrinhos leais que podem ser usados em batalhas de turnos.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

Ainda é possível explorar masmorras e calabouços em uma jornada para derrubar a maligna corporação SlimeCo. Dependendo da estação do ano, do slime usado ou do tipo de plantação modificada, o game é capaz de gerar até 72 mutações diferentes.

Monster Harvest: conheça novo game de colheita e criação de animais - 3
(Imagem: Divulgação/Maple Powered Games e Merge Games)

A desenvolvedora indie publicou também mais um vídeo de seu diário de desenvolvimento. No material, Kerry Vanderberg, líder criativo do jogo, explica como alguns dos elementos funcionam e como foi a implementação destas mecânicas no game.

Monster Harvest será lançado em 19 de agosto para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One, totalmente localizado para o português brasileiro

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech