Depois de um final de semana de Campeonato Brasileiro, é hora de conhecer os principais destaques. Fique com a seleção da 3ª rodada do Nacional!
1. Daniel (Internacional)
O goleiro colorado fez uma defesa impressionante quando o time já vencia o Bahia por 1 a 0 e demonstrou muita tranquilidade para fechar o gol mesmo com o time inferiorizado numericamente. Está pintando um novo titular?
2. Fagner (Corinthians)
Pode não ter sido uma atuação vistosa, mas é fato que ele cresce em momentos assim pelo Timão. E vamos combinar: parar o ataque do Palmeiras não é fácil.
3. Thiago Heleno (Athletico-PR)
Simplesmente anulou qualquer ação de ataque do Grêmio durante toda a partida realizada neste domingo, na Arena. Ninguém passou pela muralha do Furacão.
4. Marcelo Benevenuto (Fortaleza)
Fez uma partida absolutamente segura, o suficiente para evitar que o Sport ameaçasse a meta do time cearense, líder do Brasileirão.
5. Guilherme Arana (Atlético-MG)
A pergunta que se faz é a seguinte: neste momento, tem lateral-esquerdo jogando mais do que ele no futebol brasileiro? O Galo tem certeza que não.
6. Gabriel (Corinthians)
O volante marcou o gol de empate do Timão no clássico contra o Palmeiras. Foi, certamente, o nome de maior destaque em uma atuação bastante segura da equipe do técnico Sylvinho.
7. Patrick (Internacional)
Fez um partidaço em Pituaçu. Marcou, atacou. Fez, simplesmente, tudo. Se com Miguel Ángel Ramírez ele não produzia, agora…
8. Gerson (Flamengo)
Ele está de saída do Rubro-Negro e vai deixar muitas saudades. Comandou o meio-campo do Fla na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG.
9. Nacho Fernández (Atlético-MG)
Pediu para entrar em campo mesmo após falecimento da avó e foi o grande destaque da equipe. Um legítimo armador, capaz de fazer a diferença em tudo quanto é partida.
10. Bruno Henrique (Flamengo)
O atacante deitou e rolou para cima da defesa do Coelho no Maracanã. E, claro, deixou a sua marca.
11. Matheus Babi (Athletico-PR)
Uma chance de gol foi o suficiente para o centroavante dar mais três pontos para o Furacão. É isso que se espera de um matador.
Fonte: 90min