Depois das action figures terem confirmado a presença do Mechagodzilla em Godzilla vs. Kong, o personagem apareceu em um reflexo do olho de Godzilla no novo teaser. O vídeo ainda veio para nos lembrar que o filme estreia neste fim de semana.
- Godzilla vs Kong | Comerciais revelam captura de King Kong e imagens inéditas
- Godzilla vs Kong ganha seu 1º trailer; confira os gigantes em ação
- Crítica | Godzilla 2 mostra que o raso também pode tirar o fôlego
O que vai acontecer em Godzilla vs. Kong ainda é um mistério, já que a sinopse nos diz apenas que o filme é um novo capítulo do Monsterverse que irá trazer dois grandes ícones desse universo em uma batalha épica.
O lançamento de brinquedos e action figures revelaram que não apenas Godzilla e Kong estarão no filme, mas também o Mechagodzilla. Os rumores apontam ainda que o bichão pode ser destruído para a criação futura do Mecha-King Ghidorah, que muitos especulavam ser o mecha de Godzilla vs. Kong.
–
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
–
Godzilla vs. Kong tem direção de Adam Wingard (Você é o Próximo) e é produzido pela Legendary Entertainment e pela Warner Bros., o que fez deste um dos títulos mais comentados quando a Warner Bros divulgou sua estratégia de lançamentos híbridos. No Brasil, a estreia nos cinemas está agendada para esta quinta-feira, dia 25 de março. Porém, com as novas medidas de distanciamento social adotadas por muitas cidades do país, ainda não há informações se a Warner seguirá com os planos ou não.
O filme teve seu lançamento online disputado pela Netflix e pelo HBO Max nos EUA, mas também não há informações sobre quais plataformas de streaming e/ou VOD receberão o título no Brasil.
Trending no Canaltech:
- Câmera do rover Perseverance registra seu primeiro “demônio de poeira” em Marte
- Helicóptero Ingenuity tem seu primeiro contato com o ambiente de Marte
- O maior asteroide que passou por nós em 2021 foi fotografado a 2 milhões de km
- Liberação de dióxido de carbono congelado pode formar “aranhas” em Marte
- A água que Marte perdeu pode não ter ido para o espaço, mas sim para a crosta
Fonte: Canaltech