O modo multiplayer online na versão de PC de Watch Dogs: Legion foi adiado indefinidamente. O novo conteúdo deveria ser lançado em 9 de março para consoles e PCs, mas teve de ser adiado nesta última plataforma. No PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Stadia, grande parte do conteúdo chega neste dia 9 de março.
- Análise | Watch Dogs: Legion traz variação e revolta sem rosto nem evolução
- Ubisoft quer explorar mais seu catálogo de jogos antigos
Segundo a Ubisoft, o problema está na compatibilidade do modo online com algumas placas de vídeo. “Nós identificamos um problema na versão de PC que causa travamento do jogo em determinadas GPUs. O time está trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível e, por enquanto, decidimos aguardar o lançamento da versão de PC até que isso seja corrigido”, informa a companhia em comunicado.
Nas versões de consoles e Stadia, alguns conteúdos também serão levemente adiados. Um deles é o Tatical Ops, que oferece novas missões cooperativas para até quatro pessoas. Este conteúdo será lançado para todas as versões (menos PC) em 23 de março.
–
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
–
Por fim, nos videogames PlayStation o acesso a chat por texto será limitado no lançamento também por conta de um problema no desenvolvimento. O recurso também só será lançado em 23 de março.
Watch Dogs: Legion foi um dos grandes títulos de lançamento do final do ano passado. O principal diferencial dele é permitir transformar qualquer NPC do mapa de Londres em um personagem jogável para sua equipe.
O game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Stadia.
Trending no Canaltech:
- Estamos 6 bilhões de anos “atrasados” para viver na parte mais segura da galáxia
- Após 14 anos, pesquisadores descobrem o que está formando uma “cauda” na Lua
- Rover Perseverance faz seu primeiro teste de mobilidade no solo de Marte
- Galaxy A52 e A72 têm preços vazados dias antes do lançamento; confira
- Mi band 6: o que esperar da próxima pulseira da Xiaomi
Fonte: Canaltech