Diversão

D'Black sai em defesa de Nadja: “Ela é vítima de um canalha”




Foto: Reprodução/Instagram

A produção do Hoje em Dia preparou uma grande surpresa à Nadja Pessoa, durante a manhã desta quarta-feira (7).

Expulsa por agredir o companheiro de A Fazenda, Caique Aguiar, a empresária esteve na atração para falar sobre a participação dela no reality e de como tem assimilado tudo desde a eliminação.

Porém, ela não se conteve de alegria ao rever o marido D’Black, o qual pensou estar no Rio de Janeio, e não em São Paulo, à espera dela.

“Foi muito difícil pra mim desde o começo, do primeiro até o último dia, porque ela passou por tanta coisa e eu queria ajudar, queria entrar dentro da televisão. Pra mim tá sendo um alívio estar com você agora e eu espero que você fique forte porque o Brasil está com você e muita gente te ama. Você não precisa ficar preocupada com nada”, declarou o cantor à amada.

Jogo sujo



Quando questionado pela jornalista Keila Jimenez se c0nsiderava injusta a expulsão de Nadja, o músico não poupou a Caique Aguiar e Fernanda Lacerda.

“Eu acho que ela sofreu nas mãos de um cara extremamente baixo, um cara que não tem respeito pela mulher. Eu como marido, senti muita raiva naquela hora, dele perseguindo, afrontando e cavando aquela situação, enquanto ela só queria se defender. Eu queria entrar na televisão e rasgar ele, mas se que não é assim que resolvemos as coisas. Ele aproveitou de um momento de fragilidade”, criticou D’Black.

E continuou.

“Eles [Caique e Fernanda] destruíram o psicológico dela, foi uma agressão psicológica antes de qualquer coisa, e na sequência, uma coação. Acho que várias mulheres do Brasil estão vendo que isso é um terror psicológico que acontece. Muitas vezes um homem não precisa levantar a mão pra uma mulher, basta destruir seu psicológico. E foi disso que ela foi vítima. Hoje é uma vítima. Uma vítima de um canalha, de um cara que não teve respeito por ela e de uma mulher que não tem respeito pelas mulheres e pela humanidade”.

Continua após a publicidade..