Ciência & Tecnologia

Positivo indica presentes tecnológicos para pais modernos e conectados




Foto: Reprodução/Divulgação

Para acertar em cheio no presente de Dia dos Pais, é imprescindível conhecer os gostos do homenageado de 12 de agosto e, acima de tudo, escolher algo que seja útil no dia a dia. Se o objetivo é agradar um pai moderno, que quer se divertir e também busca praticidade para resolver as demandas diárias de qualquer lugar e a qualquer hora, a Positivo apresenta ótimas dicas com o Positivo Twist Metal 32GB S531, o primeiro smartphone do Brasil a receber o Android Oreo – versão Go, e o Positivo Motion Black, notebook ideal para compartilhar momentos de trabalho e de entretenimento. Além de estilosos, leves e potentes, ambos ainda se destacam pelo excelente custo-benefício. Confira!

O smartphone Positivo Twist Metal 32GB tem tudo o que um pai antenado precisa para unir performance e mobilidade, a começar pelo seu sistema operacional Android Oreo – versão Go, que ocupa menos memória do aparelho e funciona perfeitamente em smartphones de até 1GB de RAM. A experiência fica ainda melhor quando combinada aos aplicativos nativos do Android em versão customizada, justamente para facilitar a vida do usuário que precisa se conectar com a família, os amigos ou os colegas de trabalho. O aparelho se destaca também pelos 32GB de espaço de armazenamento, perfeitos para quem ama fazer fotos e vídeos. Seu acabamento moderno em metal chama a atenção pelas opções de cores, que agradam a todos os perfis, dos discretos aos mais estilosos, nas cores cinza, dourado ou vermelho. O aparelho tem tela de 5,2” e processador Quad-Core. A resolução das câmeras é de 8MP, com LED Flash, para fazer selfies com a família ou com os amigos durante as viagens ou passeios, e funções HDR, Panorama, Beleza, Profissional, Noturno e Detecção de Rosto para deixar as imagens ainda mais bonitas. Tudo isso pelo preço sugerido de R$ 699.

Já o notebook Positivo Motion Black Q232A é uma opção perfeita para acompanhar os pais em casa, nos compromissos de trabalho, em viagens em família e muito mais. Ultrafino, com ótimo desempenho e bateria com autonomia de até seis horas, pode ser transportado facilmente, unindo mobilidade, tecnologia avançada e design elegante. A tela de 14” com bordas mais finas, chamadas de narrow frames, exibe imagens amplas e impecáveis, ideais para assistir a série favorita ou acompanhar as notícias na web. O Positivo Motion Black conta ainda com 32GB de armazenamento interno e um ano grátis de uso do Positivo Nuvem, plataforma de arquivamento em nuvem com 64GB, na qual os pais podem salvar fotos, vídeos e documentos e acessá-los a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet. O preço sugerido para o Positivo Motion Black Q232A é R$ 1.199.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Smartphone Positivo Twist Metal 32GB S531


Sistema operacional: Android Oreo – versão Go

Processador: Quad-Core 1.3 GHz

Memória RAM: 1GB

Armazenamento: 32GB

Tela: LCD de 5,2”, formato 16:9

Câmera traseira: 8MP, LED Flash – Zoom x4

Câmera frontal: 8MP, LED Flash– Zoom x4

(Funções das câmeras são HDR, Panorama, Beleza, Profissional, Noturno, Detecção de Rosto)

Cartão SIM: Dual SIM

Sensores: Acelerômetro, Luminosidade, Proximidade

Portas e conexões: fone de ouvido e Micro USB 2.0

Bateria: 2200mAh

Proteções de fábrica: Capa flexível transparente e película de proteção de tela

Acabamento: Cinza, dourado ou vermelho

Peso e dimensões: 160g | 149,2 x 75,3 x 9,9mm

Notebook Positivo Motion Black Q232A


Sistema operacional: Windows 10

Processador: Intel Quad-Core

Memória RAM: 2GB

Armazenamento: 32GB (expansível com cartão SD até 64GB)

Tela: 14”

Conectividade: Wi-Fi e Bluetooth 4.0

Portas e conexões: USB 3.0

Bateria: 10.000mAh, com autonomia de mais de 6h

Acabamento: preto em acabamento emborrachado

Peso e dimensões: 1,4kg / 350 x 232 x 18mm

Continua após a publicidade..