Ciência & Tecnologia

Quantum oferece lançamento de smartphone para presentear no Dia dos Namorados




Foto: Reprodução/Divulgação

O Dia dos Namorados se aproxima e nada melhor do que surpreender a pessoa amada com um mimo especial e inesquecível. Por isso, a Quantum separou uma opção de presente ideal para os casais que querem ficar ainda mais conectados. O ‘crush’ da vez é o Quantum YOUE, lançamento integrante da família YOU de dispositivos voltados para o público jovem. Para garantir imagens do casal em alta definição, as câmeras têm 13MP na traseira e 8MP na frontal, ambas com LED flash para nunca perder um clique. Mesmo nos momentos com pouca luminosidade, permite a produção de vídeos e fotos incríveis.

O YOUE alia segurança e praticidade, trazidas com o leitor de impressões digitais na traseira do aparelho. Seu armazenamento é de 32GB, somado à memória RAM de 3GB, pensados para quem quer bastante espaço interno e agilidade em execuções multitarefa. O novo modelo da marca vem equipado com tela de LCD de 5” em alta definição, processador Quad-Core e Android 7.0 Nougat. E, para não ficar off-line, o dispositivo possui bateria de 2.600mAh. Suas especificações facilitam o uso de várias redes sociais e aplicativos com mais agilidade e sem travamentos.

Outro diferencial do YOUE é seu design. A tampa traseira usa metal escovado e possui acabamentos em corte de diamante. Isso sem falar que ele já sai protegido de fábrica, graças à capa transparente flexível e a película plástica para tela que acompanham o produto na embalagem. Com opções nas cores cinza ou rosa, o Quantum YOUE está à venda pelo preço sugerido a partir de R$ 899, disponível para compra no site da Quantum, pelo www.meuquantum.com.br.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Quantum YOU E

Tela: LCD 5” HD, com acabamento de 2,5D
Processador: MediaTek MT6737 Quad-Core a 1,25GHz
Sistema operacional: Android 7.0 Nougat
Memória RAM: 3GB
Armazenamento: 32GB
Câmera Traseira: 13MP com Flash LED
Câmera Frontal: 8MP com Flash LED
Capacidade da bateria: 2.600mAh
Leitor de impressão digitais: Traseiro
SIM Cards: Dual SIM (Micro SIM + Micro SIM)
MicroSD: Sim, com slot dedicado. Aceita cartões de até 32GB
Bússola: Sim
USB: 2.0 com conector Micro USB
Bluetooth: 4.0 LE
Wireless: 802.11 b/g/n
Rádio FM: Sim
Localização: GPS e A-GPS
Acabamento: Cinza ou rosa
Peso: 179g
Dimensões: 145,4 x 73,1 x 9,1mm

Continua após a publicidade..