Comportamento

Descubra qual o sabonete ideal para lavar o rosto




Foto: Reprodução/Divulgação

Limpar o rosto é uma prática muito importante para mantê-lo saudável e livre de cravos e espinhas. O primeiro passo é lavar a pele com um sabonete apropriado para cada ocasião e necessidade. Mas, com tantas opções, às vezes fica difícil escolher o mais indicado.

Para acabar com as dúvidas do sabonete ideal, Acnase possui uma linha especial de limpeza desenvolvida para deixar a pele mais limpa e ajudar na prevenção da acne. Veja:

Sabonete Líquido

Para quem prefere os sabonetes em versões líquidas, esse é o mais indicado, já que pode ser utilizado em todos os tipos de pele. Ele tem como função limpar e auxiliar na prevenção de cravos e espinhas. É uma ótima opção para quem procura um produto com ação antisséptica para ser usado diariamente.


Sabonete Limpeza Profunda em barra

Os sabonetes em barra são ótimos aliados na hora de limpar a pele. Essa é uma opção que associa a nanotecnologia a propriedades adstringentes, que ajudam na remoção de células mortas e no controle da oleosidade. Sua fórmula contém o exclusivo benefício ProSkin, que limpa, hidrata e protege a pele.

Sabonete Antiacneico em barra

Quer um sabonete para melhorar a acne em até sete dias? Então pode apostar nessa ótima opção! O Sabonete Antiacneico possui o benefício ProSkin, que contribui para a redução da oleosidade além de desobstruir os poros.

Sabonete Antisséptico em barra

Com ação antisséptica e propriedades esfoliantes, esse sabonete contém ácido salicílico e enxofre em sua composição, substâncias importantes para auxiliar na limpeza profunda dos poros e na prevenção de cravos e espinhas.


Sabonete Esfoliante em barra

Para quem prefere um sabonete em barra que ajuda na remoção de células mortas, o Sabonete Esfoliante é uma opção eficiente, pois associa o exclusivo complexo ProSkin a microesferas de damasco que juntos removem as células mortas, controlando a oleosidade da pele e atuando no combate à acne.

Continua após a publicidade..