Diversão

Xuxa é impedida de aterrissar no Rio de Janeiro após levar golpe de empresa




Foto: Reprodução/Instagram


Xuxa Meneghel passou por um perrengue e tanto neste fim de semana.

Após apresentar-se em Fortaleza com a turnê ‘Xuxa Xou’, a artista foi obrigada e permanecer 12 horas presa no aeroporto, impedida de voltar ao Rio de Janeiro.

Pelo Instagram, a apresentadora do Dancing Brasil revelou que a produtora do concerto, Planner Eventos, foi a responsável por solicitar uma aeronave interditada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada. Chegando aqui, descobrimos que nosso avião, que tinha sido contratado era uma furada, estava sendo usado como táxi aéreo, mas não era permitido, então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira”, contou a eterna Rainha dos Baixinhos.

E não parou por aí.

“Meu irmão está dormindo ali no chão, meu sobrinho também. Todo mundo aqui na sala de espera. Nada acontece. Estou presa aqui porque a contratante não cumpriu o contrato, que inclui me buscar e levar de volta para casa. Vocês acham que seria legal chamar a polícia?”, desabafou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Recife não farei o show no dia 1 de dezembro. Sinto muito.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em25 de Nov, 2018 às 12:58 PST

O outro lado

A representante da empresa de eventos, Paula Bessa, informou que o táxi aéreo irregular havia sido uma recomendação de terceiros e, que, apesar dos problemas, a documentação do voo tinha sido aprovada pela produção de Xuxa.

Continua após a publicidade..