Diversão

Claudia Leitte desabafa após sofrer assédio de Silvio Santos no Teleton




Foto: Reprodução/SBT

O que era para ser uma maratona a favor da construção de uma nova sede da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), acabou em polêmica, no último fim de semana.

À frente do encerramento do Teleton 2018, Silvio Santos perdeu o controle dos comentários ácidos, esqueceu-se do propósito do programa e colocou a cantora Claudia Leitte em uma saia justa.

Ao anunciá-la na atração, o dono do SBT explicou o porquê de ter recusado um abraço a ela.

“Esse negócio de abraço me deixa excitado”, disparou. Com jogo de cintura, a artista não escondeu o espanto, mas questionou se não era uma excitação de alegria. “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”. “Não, excitado é de excitado mesmo”, reafirmou Silvio.

Sem controle

Em outro momento, Silvio julgou o tamanho do vestido usado pela convidada. “O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu”, disparou o marido da autora Isis Abravanel. “Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo”, podenrou Claudia.

Direito de resposta

Foto: Reprodução/Instagram

Devido à repercussão do caso, a cantora usou o Instagram para repudiar o assédio sofrido pelo empresário.

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! ‘Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?’. Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”, escreveu ela.

Continua após a publicidade..