20°C 15°C

São Paulo, SP

18°C 13°C

Curitiba, PR

25°C 19°C

Belo Horizonte, MG

28°C 20°C

Rio de Janeiro, RJ

25°C 13°C

Porto Alegre, RS

32°C 24°C

Salvador, BA

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018 - 00h33

Quem é você na briga da família de Bruno Gagliasso?

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Instagrm/YouTube

 

Prepara a pipoca, chama o Ratinho e convoca a Christina Rocha, porque o café no bule vai ferver e o Casos de Família vai começar!

 

Não é só nos grupos do seu WhatsApp que o assunto política tem dado o que falar.

 

Vem entender

Na madrugada de sábado (20) para domingo (21), o ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, levou a público uma discussão que teve com a cunhada Giovanna Ewbank, por meio do aplicativo de mensagens.

 

Apoiador de Jair Bolsonaro, o rapaz deu a entender que concorda com a visão do candidato à Presidência da República, o qual afirma que a grande mídia é manipuladora.

 

A apresentadora, então, foi acertar as contas com Thiago.

 

"Amorzinho, espero que quando o seu desejo de TV morta se realize (porque deve ser isso), vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que SEU IRMÃO deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter a ajuda do SEU IRMÃO quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que SEU IRMÃO dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do SEU IRMÃO para ficar; entre tantas outras coisas...”.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Outro lado

Pelo Instagram, o Irmão de Bruno não pensou duas vezes ao responder o recado recebido no WhatsApp.

 

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no 'Amores da Gioh', por que ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender... Principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né! Infelizmente não me tornei um dos ‘Amores da Gioh’! Mas gostaria muito de lhe informar que - Não moro mais no apartamento do meu irmão! (E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E se precisasse da ajuda dele aceitaria, viu! Mesada pra MÃE? Eu teria orgulho em poder proporcionar à minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO! Não sei se você conhece! Apartamento do meu irmão pra ficar? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer! Quem escreve o que quer... leia as consequências! Não preciso aparecer, mas as verdades chegam! Porque chegou a hora né. É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de muitos! Ou talvez a sua própria! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... Foi necessário! Seja BEM-VINDO À REALIDADE”.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

E, nesta briga: de que lado você está?



publicidade:

publicidade:

publicidade: