Diversão

Angélica comemora 30 anos de ‘Vou de Táxi’ ao lado do filho Benício

Publicidade



Foto: Reprodução/Instagram

No fim dos anos 80 e por quase toda a década seguinte, Angélica era sucesso na TV e nos rádios. Em uma época na qual nem se imaginava a existência de plataformas musicais, a eterna Fada Bela podia ser ouvida nos programas infantis, nas novelas e até em vitrolas.

Mesmo sem subir ao palco desde 2016, quando gravou uma participação na canção ‘Você, o Surf e Eu (Surfer Girl)’ junto ao Roupa Nova, a artista ainda é lembrada pelo clássico ‘Vou de Táxi’.

Lançado em 1988, o hit completa 30 anos nesta quinta-feira (4).

Em comemoração às três décadas, Angélica publicou um vídeo no Instagram, onde ela canta a música ao lado do filho Benício, que a acompanha no piano. Veja:

“Comemorando hoje 30 anos do nosso ‘Vou de Táxi’. Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contando e cantando as belas histórias que pude viver graças a ele! Obrigada todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil, muito amor e gratidão por todos que embarcaram comigo nesse táxi 30 anos atrás (…)”, escreveu.

Continua após a publicidade..