Diversão

Por achar relacionamento humano complicado, rapaz se casa com pizza

Publicidade



Pizza é um dos pratos mais adorados e pedidos em qualquer lugar do mundo. Quando alguém não sabe o que comer, por exemplo, a primeira coisa que se passa na cabeça é o quê? Uma boa massa redonda, bem caprichada, com bastante queijo e borda recheada. É quase uma declaração de amor à fome, certo?

LEIA MAIS

+ Gêmeos idênticos são presos ao roubarem produtos iguais
+ Rapaz com câncer se casa com boneca para não causar dor à ‘esposa’

Bom, pelo menos é o que pensa um rapaz russo. Com o nome não identificado, ele revelou-se um verdadeiro amante do alimento, ao simbolizar uma cerimônia para casar-se com a pizza. Este fato ocorreu na cidade de Tomsk, na Rússia, e repercutiu nas redes sociais por causa das fotos.

Fotos: Reprodução/VK(tomskvkurse)

Entretanto, o “casamento” aconteceu por outro motivo curioso. Segundo o jornal britânico The Mirror, o sentimento dele pela pizza duraria mais do que se fosse por uma pessoa de carne e osso. Ele ainda afirmou acreditar que as relações humanas são muito complicadas.

“Em um certo momento percebi que metade dos meus amigos estava reclamando da sua cara-metade, enquanto a outra parte reclamava da falta de relacionamento. A pizza não irá te rejeitar ou te trair e, falando francamente, eu amo isso”, comentou o noivo à reportagem do Mirror.

Fotos: Reprodução/VK(tomskvkurse)


Continua após a publicidade..