30°C 16°C

São Paulo, SP

28°C 14°C

Curitiba, PR

27°C 16°C

Belo Horizonte, MG

34°C 16°C

Rio de Janeiro, RJ

34°C 18°C

Porto Alegre, RS

30°C 26°C

Salvador, BA

Terça-feira, 05 de Junho de 2018 - 17h53

Fórmula do amor? Como aproveitar a ajuda do 'Santo Casamenteiro'

Redação Mundo Positivo

Foto: Reprodução/Divulgação

 

No Dia dos Namorados está liberado ser clichê sem se preocupar em ser brega ou fora de moda. Este é dia de fortalecer os laços, de amar e de ser amado. Afinal, todas as pessoas emanam energia positiva, a qual atrai muitas coisas boas, não só para os casais apaixonados, mas para quem estiver próximo.

 

Junho é conhecido como o mês do 'Santo Casamenteiro' -- título atribuído a Santo Antônio pela ajuda que ele oferecia as moças humildes para que elas conseguirem se casar. 

 

No clima da busca pelo romance aprenda duas orações direcionadas ao amor enviadas pelos especialistas do Astrocentro

 

Para quem deseja um novo relacionamento:

“Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faz que eu seja realista, confiante, digna e alegre. Que eu encontre um namorado que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja”.

 

Para quem deseja fortalecer a união:

“Senhor, fazei com que compartilhemos a vida como verdadeiro casal, esposo e esposa; que saibamos dar um ao outro o que temos de melhor em nós, no corpo e no espírito; que nos aceitemos e nos amemos como somos, com as riquezas e limitações que temos. Cresçamos juntos, sendo caminho um para o outro; saibamos carregar o fardo um do outro, encorajando-nos a crescer sempre no mútuo amor. Sejamos tudo um para o outro: nossos melhores pensamentos, nossas melhores ações, nosso melhor tempo e nossas melhores atenções. Encontremos um no outro a melhor companhia. Senhor, o amor que vivemos seja a grande experiência do Vosso amor. Que cresça, Senhor, em nós, a mútua admiração e atração, a ponto de nos tornarmos um só: no pensar, no agir e no conviver. Para que isto aconteça, estejais Vós entre nós. Seremos então, eternos enamorados. Amém. ” 

 



publicidade:

publicidade:

publicidade: