Comportamento

Aplicativo dá força para os solteiros encontrarem companhia para jantar




No próximo 12 de Junho será comemorado o Dia dos Namorados. A data surgiu no comércio paulista, quando um publicitário conheceu o Dia de São Valentim no Exterior e trouxe a ideia para o Brasil, porém adaptada, e desde então passou de uma data apenas comercial, para uma data romântica e de comemoração.

E a “data dos namorados” ganhou tanta força no Brasil que acabou virando também uma grande pressão para quem não está namorando. Este ano, ao que tudo indica, os solteiros também poderão desfrutar da data e se divertir muito. Com a promessa de viabilizar “o Dia dos Namorados sem Namorado mais legal da sua vida”, o aplicativo Crushing Table ajuda os solteiros a encontrar companhia para o jantar. E só abrirá mão da solteirice quem quiser.

“Nosso usuário não vai encontrar com uma pessoa com o match feito pelo aplicativo. Se rolar rolou, mas nossa ideia é juntar pessoas e proporcionar experiências extraordinárias, com um bom papo e várias risadas. E não só no Dia dos Namorados. Todo dia é um bom dia para conhecer gente nova ou fazer um novo amigo e o Crushing Table foi criado para transformar almoços, jantares em happy hours em oportunidades para que isso aconteça”, explica Marília, criadora do aplicativo.

O aplicativo possibilita que o usuário abra uma mesa para até quatro pessoas ou se candidate a participar de uma mesa de outras pessoas. Estas mesas podem ser criadas para o almoço, jantar ou happy hour. Quem faz a reserva define se o objetivo é amizade ou paquera.

Disponível para os usuários de Android e iOS, o aplicativo Crushing Table que é gratuito e já conta com versões em português, inglês, espanhol e francês, inverte a lógica do matchmaking, priorizando o encontro no mundo real através da experiência de conhecer gente nova durante uma refeição. O aplicativo não estica a conversa online e só mantém a conexão até que as mesas aconteçam.

Então, se você estava preocupado com o jantar dos Namorados, a companhia já está garantida. E a diversão também.

Continua após a publicidade..