Foto: Reprodução/Warner Bros.
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro.
Porém, na época da escalação de elenco, o nome de Johnny Depp como o vilão Gerardo Grindelwald despertou críticas ao redor do mundo. Ao mesmo tempo que ele ganhava destaque na trama de J.K.Rowling, o artista era acusado de violência doméstica pela ex-esposa Amber Heard.
Em entrevista ao EW, o ator Jude Law, responsável por dar vida ao jovem Dumbledore, disse não ter contracenado uma única vez com o companheiro de filme.
“Olha, não tenho nenhuma cena com o Johnny Depp. Como disse antes, é apenas a parte 2 de uma história mais longa. Sempre o admirei de longe, mas não nos conhecemos e ainda não o conheci sobre isso. De muitas maneiras, isso combina com o relacionamento, já que faz muitos anos desde que eles se viram. Então há complexidade nisso, o que é divertido para mim, vamos aguardar o que virá”, revelou.
O passado de Dumbledore
Sobre o fato de o bruxo ser gay, Law foi categórico. “Como acontece com os humanos, sua sexualidade não necessariamente define você”.
Provavelmente, os sentimentos de Dumbledore por Grindelwald, e dele por si mesmo, serão trabalhados ao longo dos próximos filmes (Animais Fantásticos terá cinco partes).